Política de Entrega
Política de Entrega
Os produtos comprados na Loja Virtual são entregues exclusivamente no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido. Para entrega em todo território nacional, as entregas serão realizadas por transportadoras parceiras.
Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h. As entregas poderão ser efetuadas aos finais de semana e feriados, de acordo com a regra da transportadora escolhida. A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o Atendimento ao Cliente.
Em caso de ausência, e a transportadora não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso endereço de origem.
Prazo de Entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, você será comunicado.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
As entregas de nossos produtos são realizadas por empresas parceiras em logística, para garantir rapidez e segurança para você. As entregas são feitas para superar todas as expectativas de prazo, com o melhor custo x benefício para nossos clientes.
A sua Nota Fiscal será enviada juntamente com o seu produto para o endereço solicitado. Para que a entrega seja realizada, com sucesso, é indispensável que tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) no ato da entrega. O portador precisa ser maior de 18 anos e estar portando algum documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. O pedido poderá ser entregue para porteiros, familiares ou funcionários.
Assim que seu pedido estiver em posse de um dos nossos parceiros, você receberá um email com o código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu produto.
Prazo de Entrega
Variam entre de 2 a 10 dias úteis. Frete grátis* para todo Brasil.
Pedido com Atraso ou retorno do pedido ao nosso Centro de Distribuição
Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição de nossa loja. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram esclarecidas por meio de nosso site, por favor, entre em contado com nosso setor de atendimento ao cliente.
*Frete Grátis Brasil
Hoje nossa política de frete considera para todo o Brasil, frete grátis. Essa politica poderá ser alterada sem aviso prévio. Sempre consulte a política de frete para sua região e faça o cálculo de frete no seu carrinho de compras para saber antecipadamente o frete que será cobrado para o seu produto, caso a politica de frete grátis, deixe de ser regra em nosso site.