Paris Vision

TENDÊNCIAS DE CORES PARA INSPIRAR SEU NOVO ÓCULOS EM 2022

BLOG PARIS | postado em 25/03/2022

Olá, internautas!

Hoje trouxemos para vocês uma dica importantíssima de moda: as tendências de cores para usarem esse ano. As cores em alta vão dizerem para vocês quais modelos de armações e solares irão combinar com elas, e serão a sensação do momento!

Por isso, para ajudar vocês a ficarem por dentro das últimas novidades trouxemos aqui um breve resumo das cores que prometem:

1. GLACIER LAKE

1

Um tom de azul-claro fresco como uma brisa gelada, o 'Glacier Lake' foi divulgado no segundo semestre do ano passado como uma das cores tendência de primavera 2022 pela Pantone. Uma tonalidade iluminada e fria, transmite um ar superelegante e calmo.

2. PERFECTLY PALE

2

O 'Perfectly Pale' da Pantone, já se tornou uma das cores tendência queridinhas das celebridades. O tom de bege arenoso com um leve toque rosado fez sucesso nos red carpets do ano passado e promete dominar os looks das fashionistas em 2022.

3. VERY PERI

3

Segundo a Pantone, 'Very Peri', é um tom de azul arroxeado super vibrante. O tom brilhante e super alegre, que instiga a criatividade, transmite um ar enérgico para as suas produções.

4. ORCHID FLOWER

4

No ano passado o 'Orquid Flower' já deu alguns indícios de que seria um grande sucesso. O tom de magenta intenso transmite  positividade e esteve presente nos looks de muitas it girls durante os street style da temporada de verão.

5. SKYDIVER

5 

Um tom de azul super vibrante e atraente, o 'Skydiver' é mais uma das cores tendência de primavera 2022 previstas pela Pantone. A matiz, que transmite um ar otimista, é mais um dos azuis de destaque para esse ano, além de ser perfeito para dar um up no visual já que é super alto astral.

6. POINCIANA

7

Uma das cores tendência mais ousadas dessa lista, o 'Poinciana' é intenso, quente e poderoso. Esse tom de vermelho é perfeito para as produções mais dramáticas e de impacto, regadas a sensualidade e imponência.

7. EMERALD GREEN

9

Um dos tons que mais marcou o ano de 2021 foi o tom de verde folha aberto, que você provavelmente deve ter visto por aí. Já em 2022, o verde segue sendo uma das cores tendência, com um ar mais sóbrio, mas ainda assim superintenso. O 'Emerald Green' é um verde que lembra a natureza mineral e preciosa, ideal para um look sofisticado e harmônico.

Agora que vocês já sabem o que está em alta, chegou a hora de escolher seu novo óculos pensando nessas combinações!

Da uma olhadinha no nosso Outlet e veja as grifes com promoções imperdíveis.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Um beijo.

Equipe Paris Vision

Chat, fale conosco

Carregando..
Receba todas novidades
Diretamente no seu e-mail
Formas de Pagamento
Segurança e Certificação

Eduardo Freitas Carvalho EPP. CNPJ: 26.149.836/0001-46. © 2016 - 2024. Óticas Paris Vision

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar