Paris Vision

DICAS DE ÓCULOS PARA APROVEITAR O FERIADO DE CARNAVAL

BLOG PARIS | postado em 25/02/2022

Olá, internautas!!

Esperamos que todos tenham tido uma excelente semana.

Bom, como o feriado está logo aí, hoje trouxemos para vocês algumas dicas de óculos para aproveitarem o descanso prolongado com muito estilo.

Então, vamos lá. Se quiser ver mais detalhes de algum deles, é só clicar no link logo abaixo da foto.

1. 

É claro que não poderíamos deixar de colocar os clássicos e adorados Ray-Bans. Esse modelo que selecionamos é leve e tem cores que contrastam bem com a época do ano. As lentes rosê degradê combinam perfeitamente com o clima carnavalesco e podem dar aquele toque especial em um look mais neutro.

Foto 1 

https://www.parisvision.com.br/oculos-de-sol-ray-ban-3647nl-9069a5

 

 

2. 

Se você gosta mais de um carnaval agitado, cheio de serpentina, glitter e muitos enfeites esse Fendi é uma excelente dica!

Ele tem detalhes lindos que se assemelham aos strass – aquelas pedrinhas que vemos coladas nos rostos para dar um toque especial nas makes e que estão super em alta ultimante - é uma ótima opção para quem busca mais brilho em sua armação.

Foto 2 

https://www.parisvision.com.br/fendi-0261s-00053-oculos-de-sol

 

3. 

Esse Tiffany parece básico, mas combina com todas as ocasiões. Sendo uma armação leve e com cores lindas, é um modelo que pode sempre combinar com seu look, dos mais básicos e práticos até os mais coloridos e criativos. Com esse você não vai errar.

Foto 3 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://www.parisvision.com.br/oculos-de-sol-tiffany-co-4166-80559s

4. 

Que tal arriscar uma armação diferente de tudo, bem criativa? Esse Miu Miu é a escolha certa! Ele se encaixa perfeitamente para quem tem um estilo de carnaval mais ousado e criativo.

 

Foto 4 

https://www.parisvision.com.br/oculos-de-sol-miu-miu-04ws-7s00a7

 

5. 

E por último, mas não menos importante, uma dica para aquela amiga romântica, que mesmo amando não perde os bloquinhos da cidadã. Um solar Chloe com lentes espelhadas em formato de flor, a cara da folia!

 

Foto 5 

https://www.parisvision.com.br/oculos-de-sol-chloe-0047s-003-dourado

Por hoje ficamos por aqui com as nossas dicas, gostaram?

Qualquer dúvida sobre as peças nos chamem no WhatsApp, será um prazer ajudá-los! E não se apeguem somente a essas dicas, dêm uma olhadinha no site, no nosso Outlet, e veja as diversas opções que temos para encontrar a escolha perfeita para o seu carnaval.

Um grande beijo e um ótimo feriado para todos,

Equipe Paris Vision.

Chat, fale conosco

Carregando..
Receba todas novidades
Diretamente no seu e-mail
Formas de Pagamento
Segurança e Certificação

Eduardo Freitas Carvalho EPP. CNPJ: 26.149.836/0001-46. © 2016 - 2024. Óticas Paris Vision

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar