Paris Vision

Óculos de sol infantil: Veja como escolher

BLOG PARIS | postado em 10/12/2021

Olá internautas!!

Nós já falamos para vocês algumas vezes sobre a importância dos óculos de sol, mas hoje vamos falar especificamente da importância deles para as crianças e como você deve escolher esse acessório para eles.

As férias já estão batendo na porta e nós sabemos que um dos principais destinos almejados são as tão desejadas praias, e por isso quisemos trazer esse assunto para vocês, então vamos lá.

Para começar vamos falar uma coisa que vocês já sabem, as crianças se espelham nos pais, portanto vocês precisam dar o exemplo sobre o uso dos óculos. Outro ponto é que por se espelharem em vocês, na grande maioria das vezes vão querer óculos semelhantes – se você não é pai ou mãe da criança, mas quer presenteá-la com um óculos, essa já é um excelente dica para hora da escolha, olhe os pais dela! – aqui no nossos site temos diversas opções, é só clicar no link para conferir: https://parisvision.com.br/oculos-de-sol-infantil 

Dando continuidade sobre a importância do acessório, além de protegerem os olhos dos raios UVA e UVB (raios ultravioletas) os óculos de sol, protegem também os olhos de corpos e partículas, que andam no ar. Por isso, os óculos de sol não são apenas um item de moda.

O uso de óculos de sol para crianças é indicado para proteger a visão. As crianças passam mais tempo expostas à luz solar do que os adultos, estimando-se que, em média, recebam três vezes mais radiação. As radiações solares são cada vez mais perigosas e o risco de lesões nos olhos é cada vez maior.

Nós listamos alguns dos pontos principais para os pequenos usarem os óculos:

– Proteção contra poeiras e outras substâncias malignas para os olhos.

– O uso de óculos desde cedo previne de lesões oculares e problemas visuais graves.

– Proteção dos olhos contra os raios UV

– Diminuição dos olhos secos

- Diminuição de irritações nos olhos

Todo mundo já sabe que os cuidados desde cedo previnem diversas situações indesejadas, e com os olhos não é diferente!

Bom, agora falando sobre a escolha, é claro que sempre que vamos dar um presente temos que pensar nos gostos da pessoa, mas no caso das crianças, dependendo da idade, temos que pensar um pouco além, pois para os mais novinhos e na fase da descoberta, não é aparência que importa muito e sim se o acessório chama atenção dele, se é colorido, divertido, se tem o desenho preferido dele. Para fazer o pequeno usar é importante o óculos agradar muito ele e esses fatores são fundamentais.

Sobre se espelharem nos pais, que comentamos anteriormente, esse é um hábito muito mais observado nas meninas, e elas também são bem mais exigentes. As vezes a melhor escolha é levá-la junto para ver as opções mesmo, pois assim não tem erro na hora de dar o presente.

Esse foi nosso tema de hoje pessoal, qualquer dúvida que tiverem é só falar com a gente, aqui no site tem um botão que leva direto para o nosso whatsapp.

Um beijo,

Equipe Paris Vision.

Chat, fale conosco

Carregando..
Receba todas novidades
Diretamente no seu e-mail
Formas de Pagamento
Segurança e Certificação

Eduardo Freitas Carvalho EPP. CNPJ: 26.149.836/0001-46. © 2016 - 2024. Óticas Paris Vision

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar