Paris Vision

Conheça um dos óculos mais caros do mundo!

Dolce & Gabbana DG2027B | postado em 24/09/2021

Olá internautas!

Hoje trouxemos para vocês uma super curiosidade, um dos óculos mais caros do MUNDO!

Que a Dolce & Gabbana é uma das marcas mais famosas e luxuosas de todos os tempos todos nós já sabemos, mas ela não cansa de nos surpreender. Eles simplesmente têm sua marca registrada em um dos acessórios mais caros desse mundo da moda, o Dolce & Gabbana DG2027B.

A gigantes da moda é conhecida por seus produtos elegantes e de valores elevados, portanto, não há surpresa para ninguém quando falamos que uma de suas criações já foi o segundo óculos de sol mais caro do mundo.

Na época de seu lançamento, o Dolce & Gabbana DG2027B, era avaliado em US $ 383.609, que convertendo na atual cotação do dólar, seriam R$ 2.034.537,68, pouco 

mais de dois milhões de reais! Você teria coragem de pagar esse preço no acessório?

O icônico modelo da Dolce & Gabbana possui seus tons de marrom emoldurados em ouro e têm o a marca da grife escrita nas hastes com diamantes.

Incrível como o mercado da moda pode criar peças que são realmente uma joia não é mesmo?

Infelizmente esse modelo não é mais facilmente encontrado para venda, mas aqui no nosso site você encontra diversas opções maravilhosas da grife para adquirir.

Por hoje ficamos por aqui! Se na hora da escolha do seu novo óculos aqui pelo site você tiver alguma dúvida é só nos chamar! Estamos a disposição para ajuda-los.

Chat, fale conosco

Carregando..
Receba todas novidades
Diretamente no seu e-mail
Formas de Pagamento
Segurança e Certificação

Eduardo Freitas Carvalho EPP. CNPJ: 26.149.836/0001-46. © 2016 - 2024. Óticas Paris Vision

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar